Mola Hidráulica Aérea F4/F5 - até 60kg - Vanguard

Home | Mola Hidráulica Aérea F4/F5 - até 60kg - Vanguard

Confira os detalhes de nosso produto

Mola Hidráulica Aérea F4/F5 - até 60kg -  Vanguard
· Sistema: pinhão e cremalheira

· Força de fechamento: 2/(3)

· Largura máxima da porta: 820/(920) mm

· Peso máximo da porta: 40kg / 60kg

· Controle de velocidade de fechamento: 180º - 15º

· Controle de velocidade de travamento: 15º - 0º

· Regulagens de força: Ajustáveis no braço e mas medidas de instalação

· Reversível (direita ou esquerda): Sim

· Ângulo máximo de abertura: 180º

· Resistência à corrosão: Médio (ambientes úmidos)

· Peso líquido: 1,50kg

· Altura x largura x profundidade: 52 x 220 x 47mm
100kg
Preto,Branco,Prata

A mola hidráulica aérea F4/F5 oferece controle de fechamento consistente e durável para portas e portões de giro de até 820?mm de largura e 60?kg. 

Com sistema de pinhão e cremalheira, este modelo foi pensado para uso intenso, equilibrando robustez e fluidez nos ciclos de operação.

A mola possui resistência média à corrosão, adequada para áreas úmidas ou cobertas. Em locais expostos diretamente às intempéries, recomenda-se proteção adicional ou utilização de modelos específicos para ambientes severos.

O sistema possui ajustes integrados no braço e na instalação, possibilitando calibrar a força conforme a largura e peso da porta, garantindo desempenho consistente sem necessidade de componentes adicionais.

As portas de até 920?mm exigem regulagem dentro do limite F3. Nessa faixa, o sistema adapta a força para manter fechamento seguro e sem falhas, garantindo funcionamento confiável.

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.