Mola Hidráulica Aérea F2 - até 40kg - MHA488

Home | Mola Hidráulica Aérea F2 - até 40kg - MHA488

Confira os detalhes de nosso produto

Mola Hidráulica Aérea F2 - até 40kg - MHA488
· Força de Fechamento: F2

· Largura (max.): 900 mm

· Peso (max.): 45 kg

· Abertura (max.): 120°

· Trava: Não

· Ajuste de velocidade: Inicial e final em dois tempos

· Instalação: Direita e Esquerda da dobradiça

· Dimensões (altura, largura e comprimento): 60 x 39 x 140mm

· Peso: 0.98 kg


· Distância entre furos: 125 mm
150m
40 kg
Prata

A mola hidráulica aérea F2 foi desenvolvida para atender projetos que exigem fechamento automático eficiente em portas de giro com tráfego moderado. 

Indicada para estruturas com até 900 mm de largura e peso máximo de 45 kg, ela entrega um desempenho estável, com controle progressivo da velocidade e resistência mecânica alinhada às necessidades técnicas de uso constante.

A mola hidráulica aérea F2 é indicada para portas de giro com até 900 mm de largura e peso máximo de 45 kg, geralmente em ambientes internos com fluxo intermediário de circulação.

Sim. A montagem é simples, com fixação direta no batente e no topo da porta, usando os parafusos e suportes fornecidos. O braço articulado é intuitivo e permite ajuste preciso.

Sim. O modelo possui dois pontos de ajuste, um para a velocidade inicial de retorno e outro para a força do fechamento final. Isso permite calibrar o funcionamento conforme o ambiente.

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.