A dobradiça vai e vem 3 é uma solução técnica e compacta desenvolvida para o fechamento de portas leves com sistema de retorno central.
Indicada para folhas do tipo saloon ou divisórias de passagem frequente, suporta portas com até 600 mm de largura e 15 kg, oferecendo desempenho estável e funcionalidade em ambientes operacionais, comerciais ou residenciais.
Sua aplicação é ideal para locais com alta rotatividade, onde há necessidade de manter a porta fechada automaticamente após o uso, sem exigir fechaduras, puxadores ou dispositivos elétricos.
Com estrutura otimizada, essa dobradiça combina facilidade de instalação, variedade de acabamentos e resistência mecânica adequada para rotinas intensas.
Para uma porta do tipo vai e vem com até 15 kg e largura inferior a 600 mm, o ideal é utilizar duas unidades da dobradiça vai e vem 3 para garantir o retorno centralizado e estabilidade.
A versão cromada da dobradiça vai e vem 3 apresenta melhor desempenho em ambientes com umidade moderada, oferecendo maior resistência à corrosão e durabilidade visual.
Não. A dobradiça vai e vem 3 foi projetada com limite máximo de abertura de 90° para cada lado. Esse controle garante retorno mecânico eficiente e evita sobrecarga nas molas internas.